segunda-feira, 22 de julho de 2013

Sinceridade.

Uma das minhas características mais forte é a sinceridade, contudo devemos usa-la com sabedoria e, com discernimento espiritual, muitas obreiras, jovens, membros, não sabe fazer uso da preciosidade,querendo muita das vezes, falar o que a outra pessoa não esta preparada para ouvir, a sinceridade é  uma virtude belíssima desde de que saibamos usar. Quando, percebemos que a pessoa não esta preparada para ouvir,faça o uso dessa preciosidade (sinceridade), orando à DEUS falando o que você desejaria da outra pessoa , pois a sinceridade é o que precisa ter para entrar em comunhão com DEUS, Deus Abençõe a todos.

 E bem sei eu, Deus meu, que tu provas os corações, e que da sinceridade te agradas; eu também na sinceridade de meu coração voluntariamente dei todas estas coisas; e agora vi com alegria que o teu povo, que se acha aqui, voluntariamente te deu.1 Crônicas 29;17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário